Três professoras ganham prêmio Professor Nota 10, realizado pela GRE – Gerência Regional de Ensino, concorrendo com grandes redes de ensino da região.

publicado: 06/12/2021 12h58,
última modificação: 09/12/2021 13h01

Em nosso município, três professores ganharam o prêmio Professor Nota 10, realizado pela GRE – Gerência Regional de Ensino, concorrendo com grandes redes de ensino da região.

Itacuruba se destacou em três categorias:

1° lugar da Categoria Educação Infantil, a dupla Layse Renata Silva e Souza Leal Barbosa, da Creche Municipal Abigail Rocha Cantarelli, com o título “Sopa de Letrinhas do PRÉ II”, com participação da professora Ilka Myrtes Candeias da Silva Muniz Siqueira;
2° lugar da Categoria Ensino Fundamental (anos finais), Renata Cristina de Sá Santos, da Escola Municipal Cícero Freire da Silva, com o título “Desenvolvendo Experiências Químicas e Físicas”;
1° lugar da Categoria Ensino Médio, Raylanne Carla da Penha Silva, da EREM Professora Maria de Menezes Guimarães, com o título “Plantando e regando o amor.”

O destaque é mais que merecido! Ratificamos o orgulhoso em tê-las como educadoras do município. Parabéns!

#prefeituradeitacuruba
#educação