O Vice-Prefeito

 Juninho Cantarelli

Juninho Cantarelli, filho do sr. Olegàrio Cantarelli e de dona Nicinha Cantarelli, casado com dra. Alessandra, pai de Bernardo Cantarelli. Desde muito novo acompanhou a trajetória política da sua família, sendo hoje o legítimo representante político da família Cantarelli em Itacuruba, após o falecimento do saudoso Ialter Cantarelli.

Ocupou por 10 anos o cargo de presidente da cooperativa mista de prestação de serviços do município de Itacuruba. Em 2001, fundou o Itacuruba Sport Clube, conseguindo, em 2003, o grande feito de chegar à série A do futebol pernambucano, participando por 03 anos da elite do futebol do nosso estado. Em 2004, levou o clube a disputar a série C do campeonato brasileiro, tornando Itacuruba conhecida nacionalmente.

Foi candidato a prefeito por duas vezes, em 2008 e 2012, por acreditar que política se faz com humildade, trabalho, união e respeito, permanecendo sempre parceiro da população de Itacuruba em suas necessidades, mesmo sem exercer nenhum cargo público.
Em 2016, foi eleito vice – prefeito, acreditando na aliança entre duas famílias políticas tradicionais, filhas de Itacuruba.