TODOS NA LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

publicado: 27/05/2021 13h12,
última modificação: 27/05/2021 13h12

Na semana dedicada a mobilização, sensibilização e conscientização nacional da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Itacuruba promoveu um debate virtual com o tema “Diálogo em tempo de Pandemia com a Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Juventude, sob o comando de Inalda Carvalho, o evento buscou fortalecer as políticas voltadas para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no município. O evento foi mediado pelo advogado, professor e coordenador do curso de Direito da Facesf, Dr. William Carvalho Junior e contou com a participação de representantes do Ministério Público, da Secretaria Executiva de Assistência Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, UNICEF, além do prefeito de Itacuruba, representantes dos programas sociais e secretários municipais.

O prefeito Bernardo Maniçoba frisou a importância do trabalho que a Secretaria de Desenvolvimento Social vem realizando no município. Destacou também o trabalho dos professores que fazem essa escuta e firmou seu compromisso em continuar apoiando a causa que é de caráter social.

#socialemacao #social #itacuruba #naoaexploracaosexualinfantil