Inicio Sem categoria Servidores da prefeitura de Itacuruba receberam, hoje (12), o 13º salário

Servidores da prefeitura de Itacuruba receberam, hoje (12), o 13º salário

A Prefeitura de Itacuruba pagou, hoje (12), a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais comissionados. Já os servidores efetivos que fazem aniversário neste mês de julho receberam o benefício integral.   Desde o primeiro ano de Gestão o...

Desde o primeiro ano de Gestão o Prefeito, Bernardo Maniçoba, adotou a política de antecipar o décimo terceiro salário de forma integral no mês de aniversário do funcionário efetivo.

“Adotamos essa política de valorização pagando o 13º salário já no mês de aniversário. Já os comissionados receberão a segunda parcela no mês de dezembro. Além do reconhecimento ao trabalho do servidor é uma maneira de injetar dinheiro no comércio e ajudar a aquecer a economia local”, destacou o prefeito.