Prefeitura Municipal realiza mais um atendimento noturno em Unidades Básicas de Saúde

publicado: 27/04/2022 12h54,
última modificação: 04/05/2022 12h57
Os atendimentos noturnos têm sido um sucesso para a Saúde de Itacuruba. Na última segunda e terça-feira , na UBS Seu Dão, e na UBS Elias, respectivamente, os Itacurubenses mostraram que seguem preocupados com a sua saúde e que mesmo depois de um dia cansativo conseguem cuidar dela, graças a essa iniciativa da gestão. Em ambas as UBS’s, foram oferecidos serviços de atendimento médico, odontológico, testes rápidos, orientações sobre o combate às arboviroses, as temidas dengue, chincungunya e zika, além de exames preventivos e atualização da carteira de vacinação. Tudo para garantir que o acesso a saude chegue para todos e em todo lugar.
Gestão que cuida! ❤️✅