Parceria entre Gestão Municipal e Serrano Futebol Clube incentivará o esporte e movimentará o turismo, economia e geração de renda no município.

publicado: 19/05/2022 09h31,
última modificação: 01/06/2022 10h11
O Estádio Gaudenção, que já foi palco de grandes temporadas com times renomados, passara a ser a casa do Serrano Futebol Clube, de Serra Talhada. A cedência do gramado foi uma parceria entre a Gestão Municipal, o presidente do Clube, Rômulo, e o empresário, Dr.Cobel. O time, que já começou seus treinos no município, participará do campeonato pernambucano, Sub-20, da série A-2.
Além de incentivar o esporte no município e de abrir portas para os atletas itacurubenses, já escolhidos na peneira, essa cooperação movimentará o turismo, a economia e a geração de renda no município. ⚽️👏✅