Prefeitura Municipal de Itacuruba realiza 1º Torneio Society 2×2 e reúne diversos atletas do município.

publicado: 05/11/2021 10h15,
última modificação: 05/11/2021 10h16

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizou no último domingo (31), o 1º Torneio Municipal na modalidade Society 2×2. O evento aconteceu no tapete do Estádio Gaudenção e contou com a participação de crianças, jovens e adultos divididos nas categorias sub15 masculino, aberto masculino e aberto feminino. O torneio foi um sucesso e teve a participação de várias equipes, oportunizando o lazer e a interação entre os munícipes.
Os jogos ocorreram em tempo reduzido com duração de 10 minutos, 5 para cada tempo, e todas as equipes se enfrentaram em seus respectivos grupos, o típico ”todos contra todos. ”
Ao final, foram classificadas como campeãs do torneio as seguintes equipes: Categoria masculino aberto, em primeiro lugar Dalle FD, Sub-15 masculino, Rua de Baixo, e feminino, Aldeia Pajeú I. Em segundo lugar, seguindo a mesma ordem das categorias, a equipe Revelação, Atlantes e Aldeia Pajeú II. Em terceiro, apenas na categoria aberto masculino, a equipe Aprai. Todos os participantes das equipes vencedoras receberam medalhas, troféus e premiação em dinheiro.
Prestigiaram o evento e fizeram a entrega dos prêmios, o Prefeito do município, Bernardo Maniçoba, o Vice-prefeito, Juninho Cantarelli, a Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Ione França, o Secretário de Administração, Tibério Ferraz, o Secretário de Infraestrutura, Xande Souza e o Diretor de Esportes, Silvio Romero.
“O torneio foi um sucesso e teve a participação de várias equipes, oportunizando o lazer e a interação entre os munícipes”, comemorou o prefeito, Bernardo Maniçoba.

O vice- prefeito Juninho Cantarelli complementou: “A retomada dos esportes em Itacuruba tem um papel importante . Estimulamos e revelamos talentos, além de grande ganho social para todos”.