Inicio Sem categoria Prefeitura de Itacuruba realiza carnaval de rua e garante a alegria dos foliões

Prefeitura de Itacuruba realiza carnaval de rua e garante a alegria dos foliões

A Prefeitura de Itacuruba realizou o carnaval cultural no município. Durante três dias a alegria tomou conta da cidade. O evento aconteceu na principal avenida e contou com banho de bica, paredão, desfile do bloco dos filhos do Pajeú,...

WhatsApp Image 2018 02 19 at 11.16.42 2A Prefeitura de Itacuruba realizou o carnaval cultural no município. Durante três dias a alegria tomou conta da cidade.

O evento aconteceu na principal avenida e contou com banho de bica, paredão, desfile do bloco dos filhos do Pajeú, desfile das virgens de Itacuruba, além das atrações musicais Valkilan do arrocha, artista da terra, e Banda Tropa dos Plays.

Com muita alegria e paz os foliões fizeram a festa e puderam curtir o feriado na sua cidade.

Para o Prefeito Bernardo Maniçoba a realização da festa valoriza e resgata a cultura popular, proporciona lucro para o comércio local e gera renda para os ambulantes através da venda de comidas e bebidas para os foliões.

WhatsApp Image 2018 02 19 at 11.16.41

WhatsApp Image 2018 02 19 at 11.16.42