Prefeitura de Itacuruba entrega duas novas vans à população

publicado: 22/07/2020 10h13,
última modificação: 27/04/2021 10h13
Na manhã desta quarta-feira(22), o prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, juntamente co vice Juninho Cantarelli entregaram duas VANS Mercedes Benz 0km, destinadas à Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. O ato aconteceu em frente a Prefeitura e contou com a presença dos vereadores Régis o Poeta, Xande Souza, Rivânia Freire, Joãozinho Novaes e Silvio Freire, além da Secretária de Saúde Janaína Correia e de Educação, Luciene Freire que receberam das mãos dos gestores as chaves dos veículos.
As novas aquisições representam mais um grande avanço para o município que proporcionará mais conforto e segurança para os pacientes que fazem tratamento fora de domicílio e para os estudantes, usuários dos novos transportes.
“Esse é o compromisso da gestão que trabalha, cada dia mais, em busca do bem estar da população. Isso é o dinheiro público bem administrado e investido na saúde e educação dos itacurubenses”, destaca Bernardo Maniçoba.