Prefeitura de Itacuruba decreta ponto facultado no dia 22 e horário reduzido dia 27 de junho

publicado: 21/06/2018 11h15,
última modificação: 27/04/2021 11h16

A Prefeitura de Itacuruba decretou ponto facultativo no dia 22 de junho em virtude dos festejos juninos. Também nesta data acontecerá a partida entre a seleção brasileira que disputa com a Costa Rica, pela fase de grupo da Copa do Mundo 2018.

Já no dia 27 de junho a sistemática será diferente. O Prefeito, Bernardo Maniçoba, estabeleceu que o expediente municipal seja até às 13h. Nesta data o Brasil enfrentará a Sérvia, jogo pela última rodada da fase de grupos, que está marcado para às 14h.

Os serviços essenciais e indispensáveis tais como: controle, limpeza e vigilância pública, bem como os que funcionam em regime de plantão como hospital , postos de saúde e socorro urgente funcionam normalmente.

“São João e Copa do mundo são uma paixão do povo. As pessoas reúnem amigos e familiares para festejar e  torcer pelo nosso país. Neste sentido, optamos por estimular esse sentimento de patriotismo e celebrar a nossa cultura. Além disso, os serviços essenciais estarão funcionando normalmente e, por tanto, não acarretando nenhum tipo de prejuízo ao serviço público de atenção básica”, explica o prefeito, Bernardo Maniçoba.

O Decreto nº 24/2018 foi publicado neste dia 21 de junho de 2018.