Prefeitura de Itacuruba celebra 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

publicado: 07/09/2021 11h30,
última modificação: 13/10/2021 09h42

A Prefeitura de Itacuruba celebrou, na manhã deste 7 de setembro, o Dia da Pátria- Independência do Brasil. Por conta da Pandemia, a solenidade aconteceu de forma singela e pode ser acompanhada por quem estava em casa, através do Instagram da Prefeitura que transmitiu ao vivo a cerimônia.

Durante o momento cívico houve hasteamento das bandeiras, momento de louvor, homenagens à Pátria e o discurso do prefeito, Bernardo Maniçoba, que anunciou a entrega de uma ambulância nova para a população.

O novo veículo custou 111mil, e foi comprada por meio da junção dos valores da emenda parlamentar do Deputado Rodrigo Novaes (60mil) e do aporte da Prefeitura no valor de 51mil.

A ambulância foi entregue pelo prefeito à Secretária de Saúde, Eliane Menezes, e a diretora do hospital, Fábia Lineia.

Estiveram presentes os vereadores Silvio Freire, Joãozinho Novaes, Rinaldo Pajeú, Willian de César, Ailton e Adriano Pajeú, além de todos os secretários das pastas municipais.

O momento contou ainda com a apresentação da Banda Filarmônica Nossa Senhora do Ó.

#PrefeituraDeItacuruba #Itacuruba #7desetembro #independênciadobrasil