Prefeitura de Itacuruba amplia atendimentos veterinários a cães e gatos.

publicado: 10/03/2022 11h27,
última modificação: 16/03/2022 12h03
Sabendo da importância dos cuidados com os amigos de quatro patas, a Prefeitura de Itacuruba ampliou os serviços de atendimento clínico veterinário. Além dos serviços de castração já prestados na Secretaria de Agricultura pelo Drº. João Campos, agora contamos com consultas, prescrição de medicação, coleta de sangue, além de orientações sobre vacinação e controle de zoonoses em cães e gatos,  realizadas pela Drª.Erika Novaes. A medida tem por objetivo prevenir e controlar verminoses e zoonoses em cães e gatos.
O atendimento deve ser agendado na Secretaria de Saúde, e as consultas acontecem às segundas e terças-feira.
O munícipe deve comparecer na Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, para realizar o agendamento, das 8h às 14h.  O atendimento ocorrerá também na Secretaria de Saúde, nas segundas e terças-feiras das 8h às 14h.
 Vamos juntos, cuidar nos nossos amiguinhos. 🐶🐾✅