Prefeitura de Itacuruba adquire dois novos veículos que reforçam a frota escolar do município

publicado: 01/07/2021 11h19,
última modificação: 09/07/2021 10h12

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, acompanhado do vice-prefeito, Juninho Cantarelli, esteve em Recife para receber dois novos ônibus que passam a integrar a frota de veículos do município.

Os veículos zero km serão destinados ao transporte de alunos da rede municipal de ensino.

As novas aquisições são frutos de emenda parlamentar do ex- Deputado Federal Kaio Maniçoba, que faz questão de entregar pessoalmente as chaves dos veículos, com a presença do Chefe da Gerência de Articulação Municipal da Secretaria Estadual, Sinésio Monteiro.

O chefe do executivo de Itacuruba agradeceu por mais uma emenda destinada por Kaio ao município de Itacuruba. “Isso é fruto do apoio que temos de Kaio Maniçoba que nunca mediu esforços para trazer benefícios para o nosso município. Obrigado Kaio!”, agradeceu Bernardo Maniçoba.

O vice-prefeito também comemorou a conquista. “A frota de ônibus escolar do município de Itacuruba ganha novos reforços. Com certeza essas novas conquistas vão oferecer melhores condições e o fortalecimento, ainda mais, do trabalho de transporte escolar no município”.

#transporteescolar #itacuruba #novosônibus