Inicio Sem categoria Prefeitura de Itacuruba adere ao Programa Jovens Empreendedores

Prefeitura de Itacuruba adere ao Programa Jovens Empreendedores

A Prefeitura Municipal de Itacuruba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Juventude aderiu ao Programa Jovens Empreendedores. Por meio do Programa, jovens de Itacuruba poderão fazer cursos on-line, gratuitos. As aulas acontecerão entre os dias 15 e 19...

As aulas acontecerão entre os dias 15 e 19 de junho e as inscrições devem ser feitas por meio do site:
www.juventudeempreendedora.com

O Programa Juventude Empreendedora foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios, em todos os países de língua portuguesa.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Juventude.