Por iniciativa própria e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura passa a oferecer aulas de inglês para alunos do 5º ano da rede municipal de ensino.

publicado: 23/03/2022 12h57,
última modificação: 19/04/2022 10h54
Hellô, guys!!! How are you?!
Em breve essas frases serão fichinha para os alunos do 5° ano, da Escola José Cícero Freire, que a partir de hoje contarão com aulas básicas de inglês. Sabendo da sua universalidade, a iniciativa da Gestão Municipal com a Secretaria de Educação, visa incentivar e familiarizar os pequenos com o estudo da língua inglesa antes mesmo do 6° ano, onde o ensino é obrigatório, além de deixá-las empolgadas a cada descoberta e de estimular suas funções cognitivas.
As aulas serão ministradas pelo professor, Ruan Freire, e servirão como base para os anos seguintes, onde o aprendizado será melhor aproveitado e muitas outras portas se abrirão.
Estamos plantando os frutos para colhermos em um futuro próximo.
So, let’s learn English! 📚