Prefeitos da Microrregião de Itaparica se reúnem, adotam medidas de combate e enfrentamento a covid-19, e Prefeitura Itacuruba estabelece novo Decreto.

publicado: 09/02/2022 12h04,
última modificação: 09/02/2022 12h05
Observando o aumento significativo no número de casos de COVID-19 em nossa região, os prefeitos e representantes das cidades que compõem a microrregião do Sertão de Itaparica, reuniram-se para debater e adotar medidas similares no combate ao COVID. Logo, ficou decidido que as medidas restritivas conforme o decreto n° 021/2022, permanecem em todos os municípios, entrando em vigor a partir dessa sexta (11), até o dia 07 de março.
Fiquem atentos as restrições, sigam os protocolos já recomendados e ajudem nesse combate que só pode ser enfrentado com todos juntos.

.