Prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, se reúne com Ministro do Turismo, em Brasília.

publicado: 24/02/2021 15h19,
última modificação: 26/04/2021 15h21

O prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, foi recebido pelo Ministro do Turismo, Gilson Machado, e demais secretários, para discutir demandas e investimentos no turismo da região do Sertão de Itaparica, em especial, para o município Itacuruba.Na reunião o prefeito apresentou os pleitos do seu município para consolidação da cidade como polo turístico, principalmente no âmbito astronômico. A cidade de Itacuruba possui um Observatório, chamado OASI – Observatório Astronômico do Sertão de Itaparica.”Saio daqui feliz, com respostas positivas e com a certeza de que nossa cidade crescerá em todos os âmbitos. O limite é o céu e o nosso, o céu mais limpo do Brasil, também será uma fonte de expansão turística natural e astronômica”, comemorou o prefeito.A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, também participou da reunião buscando investimentos para o seu município e fortalecendo ainda mais as rotas turísticas da nossa região.