Prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

publicado: 27/04/2022 10h01,
última modificação: 27/04/2022 10h04
Prefeito de Itacuruba Bernardo Maniçoba participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
O prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, está na capital federal participando da XXII Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios.
Assim como a maioria dos prefeitos de todo país, o chefe do executivo se deslocou para Brasília acompanhado de alguns secretários do município para participar do evento e interagir diretamente com os ministérios a fim de discutir projetos e estreitar relações em busca de reivindicar melhorias para Itacuruba. “Iremos onde for necessário e quantas vezes considerar fundamental para avançarmos ainda mais o trabalho da nossa gestão”, ressaltou o prefeito.
A Marcha reúne gestores de todo Brasil unindo forças em um grande momento de debate sobre os desafios das cidades e formas de superá-los.