Prefeito, Bernardo Maniçoba, realiza entrega de quadra poliesportiva à população.

publicado: 28/09/2022 12h40,
última modificação: 10/10/2022 12h43

A cada dia Itacuruba conta com mais espaços adequados para socialização e prática de atividades físicas. Na tarde desta terça-feira (27), mais uma obra foi entregue aos Itacurubenses, a Quadra Poliesportiva Escola Cícero Freire da Silva, tão sonhada pela comunidade escolar. Fizeram parte do momento o prefeito, Bernardo Maniçoba, o vice, Juninho Cantarelli, secretários, vereadores, comunidade escolar e civil.

Além da Banda Marcial, o público pode apreciar as apresentações culturais realizadas pelos alunos da escola, e em seguida a entrega de novos materiais esportivos, entregue pelo prefeito, Bernardo Maniçoba, aos atletas da unidade que brilhantemente representaram o município nos Jogos Escolares Regionais de Pernambuco.

O espaço ficou lindo 😍 Com tudo novinho, infraestrutura de primeira, o que proporcionará mais esporte, lazer e cidadania para nossos jovens. Diga aí se não ficou espetacular? 🤩👌✅