Prefeito assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Parque Municipal

publicado: 27/04/2021 10h08,
última modificação: 27/04/2021 10h08
O prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, junto com o Vice, Juninho Cantarelli, o Ex- Deputado Federal, Kaio Maniçoba, o Secretário de Obras, Jorge França, Felipe Dias, responsável pela empresa que executará a obra e aos vereadores Joãozinho Novaes, Régis e Xande, assinaram, no final da tarde desta sexta-feira(14), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Parque Municipal, antigo Clube Municipal.
A obra do local destinado ao lazer, entretenimento , promoção à saúde e qualidade de vida terá áreas para a prática de exercícios, quadras de vôlei e futebol, piscinas, parque infantil e toda estrutura que estimula a prática de diversas atividades coletivas e individuais.
Os vereadores Xande e Régis relembraram as batalhas que travaram juntamente com os colegas Joãozinho, Rivânia e Silvio Freire para aprovar o projeto na Câmara.
A jovem marcileide, uma das representantes do público jovem que lutou para que o projeto fosse aprovado na Câmara, usou a tribuna para agradecer a todos que se empenharam para que a obra saísse do papel.
O Vice-Prefeito, Juninho Cantarelli, relembrou emocionado da história, da longa caminhada do clube até aqui, e da felicidade de poder realizar mais um sonho de toda a comunidade.
O Ex- Deputado Federal e autor da emenda, Kaio Maniçoba, relembrou o tempo em que morava vizinho ao clube e o quanto o deixa entristecido ver a atual situação do espaço. Por outro lado ressaltou a sua felicidade em poder colaborar para que as famílias de Itacuruba voltem a usufruir do local de lazer.
” A marca desse clube não vai ser só em Itacuruba. A marca desse clube vai ser em toda região, porque nenhuma outra cidade vai ter um ambiente com tanta qualidade, com tanta beleza para as crianças, jovens e idosos poderem usufruir”, finalizou esperançoso com a reforma.
O Prefeito, relembrou a luta para quitar dívidas de gestões passadas para tirar a prefeitura do vermelho e de acordo com o gestor esse foi um dos maiores motivos pelo atraso da obra. “Hoje não era para a gente estar dando a ordem de serviço, era pra gente estar inaugurando. Tivemos a ajuda dos vereadores da base, da população, dos jovens, e conseguimos fazer isso possível. Em breve vamos entregar a maior obra da região, em estrutura e beleza”, finalizou.