Nota de Utilidade Pública – NOVO CORONAVÍRUS

publicado: 20/04/2020 10h38,
última modificação: 27/04/2021 10h39

A Prefeitura Municipal de Itacuruba, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica aos itacurubenses que nosso município continua sem nenhum caso suspeito do COVD 19 (Novo Coronavírus). Pedimos que não deem credibilidade a boatos de rua e nem compartilhem notícias sem a certeza da sua veracidade.

Busquem sempre acompanhar os meios de comunicação oficias do Governo Municipal, pelos quais vocês obterão informações confiáveis. Estamos trabalhando com transparência, sempre mantendo nossa população informada de todos os acontecimentos e decisões.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar o pedido que de fiquem em casa, são cada vez mais frequentes as notícias de que cidades vizinhas estão com casos confirmados do COVID 19. Sendo assim, é necessário redobrarmos os cuidados.

O Governo Municipal continua fazendo a sua parte, com a fiscalização dos espaços públicos, as orientações à população, o monitoramento de pessoas que estão em quarentena porque estiveram em viagem, entre outras ações. Se todo mundo colaborar, poderemos passar por esta crise com o mínimo de impactos para nosso município.

Colaborem!

Secretaria Municipal de Saúde de Itacuruba