NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PAGAMENTO DE DÍVIDA DA GESTÃO PASSADA COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

publicado: 22/02/2022 09h09,
última modificação: 15/03/2022 09h20
NOTA DE ESCLARECIMENTO
PAGAMENTO DE DÍVIDA DA GESTÃO PASSADA COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
O servidor da Prefeitura de Itacuruba que fez seu consignado em 2006, lembra bem dos descontos mensais nos salários referentes ao pagamento do seu empréstimo junto ao banco Caixa Econômica Federal.
No entanto, na última semana a Prefeitura de Itacuruba foi acionada judicialmente para pagamento de uma dívida de quase 100mil reais deixada pela gestão da época, referente ao NÃO REPASSE DOS VALORES DOS CONSIGNADOS DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE ITACURUBA.
Ou seja, os valores foram recolhidos, mas não foram repassadas ao banco.
Tanta irresponsabilidade com o dinheiro público ocasionou a inadimplência do município e a restrição desses servidores junto à financeira.
A atual gestão NÃO CONTRAIU A DÍVIDA, e sim PAGOU MAIS UMA DÍVIDA dos outros, bem como continua honrando com veemência as obrigações da atual gestão , coisa que não parecia ser levada a sério pela gestão anterior.