Inicio Sem categoria No Dia dos Pais, usuários dos programas sociais recebem homenagem em casa

No Dia dos Pais, usuários dos programas sociais recebem homenagem em casa

Neste dia 09 de agosto, quando comemoramos os Dia dos Pais, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Juventude, por meio do CRAS, CREAS, Vigilância Socioassitencial e SCFV, promoveram uma cantata matinal. O momento envolveu muita música com bonecos dançantes, levando alegria e diversão nas residências dos idosos pais ou representantes atendidos pelos programas e serviços desta Secretaria.
Na oportunidades foram entregues lembrancinhas com álcool em gel, para garantir a seguridade dos nossos idosos nesta pandemia.