Mais investimentos na educação, mais uma escola em reforma.

publicado: 16/02/2022 10h30,
última modificação: 16/02/2022 10h30
Depois da Escola Cícero Freire, é hora da Escola de Educação Básica também receber investimentos em infraestrutura. A unidade de ensino receberá reforma em toda a sua estrutura física, com um visual moderno, inovador e que garantirá conforto e qualidade de ensino.
o Prefeito, Bernardo Maniçoba, comemorou, “Além de infraestrutura, são sonhos saindo do papel para continuarmos construindo e mudando o futuro das nossas crianças.”
A gestão tem trabalhado e investido para valorizar e proporcionar maiores condições aos alunos e professores da rede municipal. Agora é só esperar o momento oportuno para enche-las com os sorrisos das crianças, jovens e adultos que desfrutarão de mais esse sonho realizado.
🚧👷🏻✅