Jovens itacurubenses terão a oportunidade de serem preparados para o mercado de trabalho

publicado: 12/09/2017 12h41,
última modificação: 27/04/2021 12h42
No dia 14 deste mês, Itacuruba terá a aula inaugural do Curso Forme – Programa de Formação Empreendedora. O evento acontecerá no Auditório da Secretaria de Educação, a partir das 19:30.
O objetivo do curso é desenvolver nos jovens e empresários competências relacionadas às atitudes e características empreendedoras, com objetivo de ampliar a visão de oportunidades de mercado e utilização de boas práticas de gestão.
Durante três meses serão apresentados quatro módulos, com a oportunidade prática dos alunos estruturarem um plano de negócio.
O curso é resultado da parceria Prefeitura Municipal, Sala do Empreenderor/Sebrae. A inscrição e a participação no Programa de Formação Empreendedora é oferecida de forma gratuita. Não será cobrada nenhuma taxa dos participantes.
Os interessados deverão participar desse primeiro momento para, após, realizarem suas inscrições.