Itacuruba tem representação na Exposição “Sertão Vai Virar Mar”

publicado: 04/04/2018 11h42,
última modificação: 27/04/2021 11h42

Representando o município deWhatsApp Image 2018-04-03 at 13.39.59 (1).jpeg Itacuruba, o vice-prefeito Juninho Cantarelli, participou da Exposição e Mostra Visual “O sertão Vai Vira Mar” que aconteceu no final de março, em Recife.

Durante a expedição, o município de Itacuruba, por meio da Secretária de Cultura, Cristiane Almeida, recebeu a equipe que visitava diversas cidades buscando mapear as potencialidades do sertão.

O evento faz parte de um Projeto de incentivo à cultura do estado de Pernambuco e traz uma exposição fotográfica e audiovisual. Na ocasião o vice-prefeito conversou com as responsáveis pelo evento, Patrícia Patriota e Patrícia Xavier, que agradeceram a presença do representante, a receptividade no município e o incentivo ao projeto no estado