Itacuruba realiza segunda etapa de entrega do kit de Alimentação Escolar

publicado: 17/07/2020 10h14,
última modificação: 27/04/2021 10h14
A Prefeitura de Itacuruba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira, dia 14, a segunda fase da entrega do kit Alimentação Escolar para os alunos da rede municipal.
Com aprovação do Conselho de Alimentação Escolar e acompanhamento da nutricionista o governo municipal assegurou a alimentação de mais de 1.100 estudantes.
Na ocasião, os alunos que residem na zona rural receberam também suas atividades escolares, evitando, com isso, o deslocamento para a cidade.
A inciativa foi aprovada pelos pais e alunos. “A satisfação dos pais e crianças ao receberem os kits nos dá a certeza de que todo trabalho e organização vale a pena!”, destacou a Secretária de Educação, Luciene Freire.
O prefeito, Bernardo Maniçoba, falou da importância do momento. ” A entrega do Kit garante a alimentação dos alunos matriculados na rede municipal de ensino”.