ITACURUBA REALIZA A MAIOR MISSA DO VAQUEIRO DE TODOS OS TEMPOS

publicado: 22/08/2022 10h31,
última modificação: 01/09/2022 10h39

Itacuruba realiza a maior missa do vaqueiro de todos os tempos.

A Prefeitura de Itacuruba realizou, no último domingo (21), a 17a Missa do Vaqueiro. Em sua maior versão até o momento, o evento reuniu aproximadamente 30 mil pessoas, sendo a maior realização cultural de todos os tempos. Valorizando a tradição do vaqueiro, pela manhã aconteceu o momento religioso com o desfile dos vaqueiros, a celebração religiosa e premiação da vaqueirama. Ainda a tardinha iniciaram os shows artísticos com Samarony Carvalho, seguido de Toca do Vale, Tiago Aquino, Luan Estilizado e Mano Walter encerrou a noite.

A organização da festa começou há alguns meses, e o prefeito Bernardo Maniçoba, juntamente com o secretário Tibério Ferraz fizeram questão de acompanhar de perto cada etapa da festa, incluindo ” pegar no serviço ” nos dias de montagem da estrutura.

Nos dias que antecederam a festa Itacuruba se preparou para atender a grande demanda de público esperada para o evento. E no grande dia a cidade parou para receber os visitantes que vieram prestigiar a melhor missa do vaqueiro da região.

“Esse evento foi preparado nos mínimos detalhes para atender as expectativas de quem passou dois anos sem festa. Esse é o tipo de evento que a gente gosta de fazer pois, além de valorizar nossa cultura, estimula a economia como um todo”, comemorou o sucesso do evento o prefeito Bernardo Maniçoba.