Itacuruba inicia Jornada Pedagógica 2022, com tema “Juntos é possível. Provar, avançar e transformar: abrace o desafio de fazer acontecer.”

publicado: 14/02/2022 13h38,
última modificação: 14/02/2022 13h38
Começou nossa Jornada Pedagógica 2022! Trazendo a temática “Juntos é possível. Provar, avançar e transformar: abrace o desafio de fazer acontecer” os encontros aconteceram durante 3 dias nos formatos remoto e presencial.
Durante a abertura, o prefeito Bernardo Maniçoba deixou sua mensagem de boas-vindas, agradecimento pela dedicação e apoio incondicional à classe.
A programação contou ainda com palestras que buscaram auxiliar os profissionais nas competências socioemocionais, metodologias ativas, além de abordar temas como a aprendizagem nos campos da experiência, argumentação, protagonismo juvenil e muito mais!
Hoje (09), foi dia de planejamento nas escolas e entrega de kit para os professores com camisas, bolsa, pasta e outros mimos.
A partir desta quinta-feira (10) é dia de colocar tudo em prática com o início das aulas, a princípio de forma remota. 📚✏️📐