Itacuruba é destaque estadual e ocupa 2° lugar no ranking dos municípios com melhor índice de informação contábil.

publicado: 01/04/2022 10h38,
última modificação: 19/04/2022 10h41
O levantamento foi feito pelo Tribunal de Contas de PE, divulgado no site, e refere-se às informações contábeis de 2021, dispostos na prestação de contas do exercício de 2020.
O prefeito, Bernardo Maniçoba, comemorou mais essa conquista da gestão e agradeceu à equipe. “Esse resultado é fruto de um trabalho pautado na responsabilidade fiscal que coloca Itacuruba em um patamar nunca alcançado antes. Parabéns à secretária, Izabela Maniçoba, e toda sua equipe”.
Itacuruba alcançou o percentual de 99,20% de transparência da informação fiscal, ocupando a segunda melhor posição do levantamento que avaliou os 184 municípios pernambucanos.