Itacuruba cria leitos de retaguarda para atendimento da covid19

publicado: 27/05/2020 10h28,
última modificação: 04/05/2021 13h42

Mesmo sem registro oficial de casos de covid19 transmitido na cidade, a Prefeitura de Itacuruba entregou, hoje(27), uma ala de retaguarda com a disponibilização de leitos para atendimento de possíveis casos de Coronavírus no município.

O espaço conta com três leitos equipados com oxímetros e oxigenoterapia. O prefeito, Bernardo Maniçoba visitou o espaço acompanhado da Secretária de Saúde, Janaina Correia, e fez a entrega oficial à população.

” Acabamos de disponibilizar as instalações equipadas para pacientes que possam apresentar sintomas da COVID-19. Mas se Deus quiser, não precisarão ser utilizadas. Com fé, vamos seguindo sem pacientes em nossa Itacuruba”, destacou Bernardo.

A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais, vem adotando uma série de medidas para proteger a população e ainda coibir a circulação do vírus na cidade.

Até momento o município não registrou, oficialmente, nenhum caso de contágio entre os munícipes.