Inicio Sem categoria INFORME VOLTA ÀS AULAS REMOTAS

INFORME VOLTA ÀS AULAS REMOTAS

A Secretaria Municipal de Educação reforça que: Devido a Pandemia do novo Coronavírus, ainda sem controle no mundo, as aulas que terão início amanhã, quinta-feira (18 de fevereiro), permanecerão no formato remoto. Na oportunidade pedimos aos pais que ainda não...

A Secretaria Municipal de Educação reforça que:
Na oportunidade pedimos aos pais que ainda não receberam nenhum tipo de contato telefônico da Secretaria de Educação que se comuniquem com os gestores da escola onde seus filhos estão matriculados para que essa parceria seja estabelecida e todos os alunos possam participar das aulas.
Contamos com a colaboração de todos os pais e responsáveis.