Governo Municipal mantém ação “Prefeitura na sua Rua”

publicado: 16/07/2020 10h15,
última modificação: 27/04/2021 10h16
O governo Municipal de Itacuruba, através da Secretaria de Obras e Saúde, visando manter a cidade limpa e ainda mais agradável para se morar tem dado continuidade ao mutirão “Prefeitura na Sua Rua”.
A equipe da Infraestrutura municipal está realizando, rua por rua, a retirada de detritos que se encontram poluindo visualmente a cidade. Amém disso, os profissionais da saúde também seguem com orientações contra as arboviroses e atualização da carteira de vacina dos populares.
Além de tornar a cidade mais limpa e atraente, o mutirão tem o intuito de prevenir doenças, inclusive a covid19, além de exterminar animais peçonhentos.
O Prefeito Bernardo Maniçoba faz um apelo para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza do município. ” A Prefeitura está fazendo sua parte, mas é preciso a ajuda de todos no sentido de não jogar lixo em locais inadequados. Vamos juntos preservar o ambiente em que vivemos”.
Cidade limpa não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja! Cada um fazendo a sua parte! Ajude você a manter sua cidade limpa e evitar doenças.