Final do Campeonato Municipal

publicado: 21/12/2019 11h08,
última modificação: 27/04/2021 11h09

Nas comemorações do aniversário de Itacuruba não poderia faltar futebol. A terra dos apaixonados pelo esporte recebeu visitantes de toda região para assistir a grande final do Campeonato de Futebol “Libertadores do Sertão”, realizada no dia 19 de dezembro, no Estádio Gaudenção.

Os times que disputaram a final foram Apraia e o Chapecoité . Numa partida acirrada, o Apraia venceu nos pênaltis por 3 X 0 e conquistou o Campeonato Libertadores do Sertão 2019 e a premiação no valor de R$ 3 mil. Já o segundo lugar levou a premiação de R$ 1,5 mil.

A iniciativa do Prefeito Bernardo Maniçoba na realização deste campeonato repercutiu positivamente em todas as redes sociais das cidades circunvizinhas. Itacuruba ganhou destaque e foi notícia no jornalismo de Pernambuco e Bahia. O Prefeito se diz satisfeito com os resultados. “Nosso Governo tem a missão de elevar o nome da nossa terra, através de ações planejadas, bem articuladas e com resultados significativos. Esse campeonato é o resultado desse desejo de ver Itacuruba avançar em todas as áreas, inclusive no esporte”, afirmou Bernardo.