Inicio Sem categoria Como parte da programação do aniversário de 56 anos, Itacuruba recebeu show dos cantores Roberto Vaneirão e Mateus Santos.

Como parte da programação do aniversário de 56 anos, Itacuruba recebeu show dos cantores Roberto Vaneirão e Mateus Santos. Além dos itacurubenses, a cidade recebeu muitos visitantes para assistir as apresentações. No dia seguinte, em frente à Prefeitura, o prefeito...

No dia seguinte, em frente à Prefeitura, o prefeito Bernardo Maniçoba, acompanhado pelo vice-prefeito Juninho Cantarelli, vereadores, secretários e populares participou do hasteamento das bandeiras. Houve ainda o corte do bolo e uma benção em ação de graças.

Na ocasião, o prefeito deu ordem de serviço da praça de eventos, obra a ser executada pela empresa W. M. ENGENHARIA.

Todo o evento comemorativo foi realizado pela prefeitura municipal de Itacuruba.