Inicio Sem categoria As operações integradas de combate a covid19 continuam acontecendo em Itacuruba.

Visando o cumprimento do Decreto do Governo do Estado, a equipe da vigilância em saúde, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco, realiza rondas educativas pelas ruas da cidade. A gestão municipal tem realizado contantes ações para conter o...

A gestão municipal tem realizado contantes ações para conter o avanço da doença na cidade. Faça sua parte também! Evite aglomerações e use sempre máscara caso precise sair de casa.