Aluna da Escola Municipal de Educação Básica, Maria Júlia, representa Itacuruba em etapa estadual do Concurso Ler bem

publicado: 23/08/2021 11h34,
última modificação: 16/09/2021 11h34

Nosso município foi muito bem representado na etapa estadual do Concurso Ler Bem. A aluna da Escola Municipal de Educação Básica, Maria Júlia, deu um show de leitura em todas as etapas do concurso. Por conta da Pandemia essa fase também aconteceu de forma virtual e o prefeito, Bernardo Maniçoba, fez questão de acompanhar de perto a apresentação de Júlia. O gestor reuniu em seu gabinete a participante, familiares e gestores educacionais em uma grande torcida. “Independente de não ter sido a vencedora, Júlia e todos que contribuíram para que ela chegasse tão longe estão de parabéns!”, comemorou Bernado.