Inicio Sem categoria Agricultores de Itacuruba receberão Seguro Safra

Agricultores de Itacuruba receberão Seguro Safra

365 agricultores do município de Itacuruba receberão o benefício do “Seguro Safra”. Já está liberado para o município receber mensalmente o valor de R$ 62 mil, totalizando R$ 310 mil. Para que esse benefício chegasse aos agricultores, a Prefeitura Municipal,...

Para que esse benefício chegasse aos agricultores, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, cumpriu com o compromisso de pagar o aporte, uma contrapartida de aproximados R$ 30 mil.

“Esse compromisso é uma prioridade em nossa gestão, para que seja assegurado o benefício aos nossos agricultores cadastrados no programa”, disse o prefeito Bernardo Maniçoba.