Inicio Sem categoria VIGILÂNCIA SANITÁRIA INICIA NOVA AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INICIA NOVA AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE. 🦟🚫 A Prefeitura de Itacuruba, através da Secretaria Municipal de Saúde, está intensificando as ações de combate ao mosquito causador da dengue, zika vírus e chikungunya. A equipe tem realizado ações de “Bloqueio da...

AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE. 🦟🚫

A equipe tem realizado ações de “Bloqueio da Dengue”, que consiste na aplicação de inseticida com a bomba costal (fumacê). Além disso, na redes sociais e através de mensagens de carro de som a gestão municipal vem buscando o apoio da população visando fortalecer essa luta que é de todos!

Não permita que o mosquito faça criadouro na sua casa. Elimine os focos dos mosquito.

#xomosquito #denguenao #itacurubalivredadengue #itacuruba #todoscontraadengue