Abertura do Ano Letivo 2020

publicado: 05/01/2020 11h01,
última modificação: 27/04/2021 11h59

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação de Itacuruba, realizou no dia 03 de fevereiro, solenidade de abertura do ano letivo 2020.

O prefeito Bernardo Maniçoba fez a abertura do evento, o qual contou com a participação de autoridades que compõem a gestão.

Em suas palavras, o prefeito, além de dar as boas vindas aos professores, ressaltou a importância da valorização, do respeito e do incentivo que vem dando aos profissionais da educação durante todos os anos do seu mandato.

“Este ano de 2020 já iniciamos com conquistas. Anuncio a chegada de um novo veículo para educação, a aquisição de 2 bibliotecas de mais de R$ 8 mil cada uma e a entrega de brinquedos para as escolas de Educação Infantil, que serão entregues já na primeira semana de aula”, disse Bernardo.

Após a solenidade de abertura, os professores participaram de oficinas de formação continuada e planejamento pedagógico, para que assim possam receber da melhor forma possível os alunos, garantindo ainda mais sucesso neste ano letivo que se inicia.