A Prefeitura Municipal de Itacuruba, através da Secretaria de Educação, realiza Culminância do Projeto “Leitura e Escrita, Jardim Sertanejo, Semeando Autores e Leitores”

publicado: 17/12/2021 12h02,
última modificação: 22/12/2021 12h08

A Prefeitura Municipal de Itacuruba, através da Secretaria de Educação, realizou, na manhã de hoje (17), a Culminância do Projeto “Leitura e Escrita, Jardim Sertanejo, Semeando Autores e Leitores”. O evento contou com a Palestra ministrada pela Dra em Ciência da Educação e Escrita, Jacilda Mendes, abordando o tema “Professores inspiradores, estudantes protagonistas”. Além disso, alunos se apresentaram e disputaram entre si a premiação da melhor leitura.

O vice-prefeito, Juninho Cantarelli, participou do momento representando o prefeito, Bernardo Maniçoba, que participava da reunião dos prefeitos, em outro município. 🤝📚📖