Prefeitura Municipal inicia campanha de conscientização e apreensão de animais de grande porte soltos nas vias urbanas no município

publicado: 10/06/2021 12h40,
última modificação: 09/07/2021 12h52

A Prefeitura de Itacuruba inicia uma campanha visando evitar a circulação de animais de grande porte pelas vias públicas da cidade.

A partir da próxima segunda-feira (14) os animais soltos nas vias urbanas serão recolhidos para um depósito municipal. A ação está respaldada no Código de Conduta do Município visando evitar acidentes e a preservação do patrimônio público municipal.

O Código de Conduta Municipal prevê que para recuperar o animal apreendido o dono deverá pagar uma multa e que a reincidência acarreta na perda de posse do animal.

A população poderá contribuir para o trabalho de recolhimento desses animais denunciando através do número 9 8822 0825 (whatsapp).

Ajude a manter a cidade sempre limpa e organizada.