Prefeitura de Itacuruba promove diálogo entre a Rede de Proteção sobre o Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

publicado: 18/05/2021 09h07,
última modificação: 18/05/2021 09h14

A prefeitura de Itacuruba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Juventude, em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do adolescente e o Conselho Tutelar, promove nesta terça-feira (18), um debate virtual que traz como tema “Diálogo em tempo de Pandem

ia com a Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

O evento será mediado pelo advogado Dr. William Carvalho Júnior, Professor e Coordenador do Curso de Direito da FACESF, Advogado dos Municípios de Itacuruba e Floresta com a participação dos representantes do Ministério Público, Polícia Militar de Pernambuco, Secretaria Executiva de Assistência Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco e UNICEF.

O diálogo acontecerá, nesta terça-feira (18), às 16h, por meio da plataforma digital ZOOM e será aberto ao público. Para participar basta apenas acessar o link que será disponibilizado no final desta publicação.

Em caso de dúvida, entre em contato com o CAD através do WhatsApp: (87) 98160-6392

Dados do evento:
Tópico: FAÇA BONITO – PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Hora: 18 maio de 2021, às 16h.

Link para participar do evento: