Prefeitura Municipal determina suspensão das aulas presenciais, através do Decreto nº08/2022.

publicado: 01/02/2022 13h53,
última modificação: 01/02/2022 13h53
Levando em consideração o aumento considerável no número de casos de COVID-19 no município, a Prefeitura Municipal, em comum acordo com a Secretaria Municipal de Educação, determinam, através do Decreto n°08/2022, a SUSPENSÃO das AULAS PRESENCIAIS para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA, nas escolas e demais instituições de educação, públicas ou privadas, em todo o município de Itacuruba – PE, até 07 de março de 2022.
Ressalta-se que o ano letivo terá início no dia 10 de fevereiro em formato remoto, voltando ao ensino presencial no dia 7 de março.
A medida foi tomada com a finalidade de evitar a propagação do vírus, resguardando assim, a saúde e a vida dos alunos, professores, demais profissionais da educação e da população em geral. 😷✅

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA ABAIXO: