Buscar no site

bolsa familia

No período de 25 a 28 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Itacuruba, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará a atualização do peso dos beneficiários do Programa Bolsa Família. A ação acontecerá na Unidade Básica de Saúde – UBS, das 8h às 14h. Para a pesagem, é necessário o cartão do SUS e carteira de vacinação. O compromisso assumido pelo beneficiário do Bolsa Família abrange a vacinação e acompanhamento do desenvolvimento nutricional das crianças - por meio de pesagem e medição - e de gestantes ou nutrizes (mulheres que estejam amamentando). Caso não atenda a esta condicionalidade, estará sujeito ao bloqueio do benefício.

Para a pesagem, é necessário o cartão do SUS e carteira de vacinação.

JSN Epic template designed by JoomlaShine.com